Conheça um método natural
para você eliminar definitivamente
o ronco e ter uma ótima noite de sono

    Completamente
    Garantido!

Como parar de roncar cantando

Cantando

O ronco é extremamente desagradável. Além do incômodo que atrapalha inúmeros relacionamentos em todo mundo, traz consequências sérias para a saúde do roncador. Para que não haja aquela terrível sinfonia durante a noite, você pode, durante o dia, utilizar uma sinfonia mais agradável como forma de tratamento ao ronco. Exercícios de canto podem ser a solução para esse problema.

Um estudo feito na Grã-Bretanha comprovou que é possível reduzir ou até mesmo eliminar o ronco com este tipo de exercício. Durante 3 meses, 60 pessoas fizeram parte do experimento na cidade de Exeter, na Inglaterra. Os exercícios, desenvolvidos por uma professora de canto, tinham objetivo de tonificar os músculos da garganta de pessoas que roncavam regularmente.

Os treinos faziam com que os sons “ung” e “gar” fossem pronunciados juntos e com tons diferentes. É necessário que os exercícios sejam feitos diariamente, por 3 meses, sendo durante o primeiro mês a tarefa deveria levar 12 minutos, e nos seguintes por mais tempo, cerca de 18 minutos.

Apesar do ronco poder ter várias causas, a maioria das pessoas ronca porque falta tônus muscular na garganta, ficam flácidos. Os exercícios diminuem ou eliminam completamente o ronco, pois deixam os músculos do local mais fortes. O ronco está atrapalhando sua vida? Se sente cansado ou irritado durante o dia por não conseguir ter uma boa noite de sono? Acesse www.comopararderoncar.com e descubra como se livrar desse problema!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

©Copyright 2017 Como Parar de Roncar - Todos os Direitos Reservados. Este site é o único meio de divulgação e comercialização do Livro Digital Como Parar de Roncar. Todo material aqui contido, bem como a obra comercializada, é protegido pela lei nacional e internacional dos direitos autorais. Todo material divulgado e comercializado neste site, serve apenas para propósitos informativos e educacionais.

Nenhum conteúdo tem a intenção de substituir qualquer conselho médico, diagnóstico ou tratamento. Consulte seu médico sobre a aplicabilidade das opiniões ou recomendações aqui contidas, para seus sintomas ou condição médica.